Trocas e Devoluções


A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo e-mail no [email protected] no prazo de ate 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria, como estabelece o art.49 do CDC. Após recebida a solicitação, a Santonina Joias tem o prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para responder ao pedido.

Todos os produtos deverão ser devolvidos com o certificado de garantia, embalagem original da Santonina Joias, em perfeitas condições acompanhadas de etiquetas e tags originais, sem indicações de uso.

O custo dos correios para a devolução ou troca da peça ficará a cargo do cliente para o endereço indicado no e-mail de autorização e o reenvio (no caso de primeira troca ou devolução) será arcado pela Santonina Joias.

Reservamo-nos no direito de recusar reparos incomuns e que não apresentem os defeitos alegados. O item CUIDADOS ESPECIAIS e CERTIFICADO DE GARANTIA esclarecem como cuidar de suas joias.


Após a análise da(s) peça(s) enviada(s) a Santonina Joias confirmará por e-mail  no prazo de até 4 (quatro) dias as condições destas e terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis após essa conferência para a devolução das referidas peças ao cliente.

Todas as peças devolvidas gerarão créditos em forma de cupom que será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no site.

Esse crédito será válido por 60 (sessenta) dias a partir da data do recebimento do e-mail de troca ou devolução.

Concordando com nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, a Santonina Joias entende que o cliente está ciente de que o prazo de troca expira, que não haverá devolução do dinheiro e nem reembolso da diferença caso a nova aquisição seja de valor inferior. Não trocamos peças em liquidação.

Aconselhamos que ao receber a mercadoria o cliente verifique as condições da embalagem e do produto antes de retirar etiquetas e descartar embalagens originais.


Caso haja alguma dúvida ou irregularidade no ato da entrega entrar em contato pelo e-mail [email protected]